quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Marketing invertido entre Serra & Dilma


Já disseram isso, a frase é gasta, mas é preciso repetir. Cansou esse discursinho ensaiado. Serra pede aos cristãos que votem num candidato que defenda o direito a vida. Dilma, no entanto, diz como se carregasse uma auréola que o rival tem o direito de expor suas opiniões, mas frisa que não é a favor do aborto. Quanta ladainha, quem é Serra? Quem é Dilma?

Será que depois das eleições o marketeiro vai continuar acompanhando eles na trajetória profissional....hummm

Admito que no primeiro turno tinha convicção em quem votaria, não que minha opinião sobre a capacidade do candidato tenha mudado, mas estou profundamente decepcionada com a atuação de ambos. Zombam publicamente das pessoas ao agredir um ao outro e exagerar nos discursos efêmeros. Mas, enfim. Que chegue logo domingo para cumprir este dever.

Últimas pesquisas....

A pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta Dilma Rousseff (PT) com 57% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 43% na disputa em segundo turno pela Presidência da República.

Como a margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 55% e 59%, e Serra, entre 41% e 45%. O critério de votos válidos exclui as intenções de voto em branco e nulo e os indecisos.

Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada no último dia 20, Dilma aparecia com 56% dos votos válidos e Serra com 44%.

O Ibope entrevistou 3.010 eleitores, de 26 a 28 de outubro. A pesquisa foi encomendada ao instituto pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo". Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 37596/2010.