quinta-feira, 3 de março de 2011

Crocante mexicano que não tem nada do México


Pressa + Fome = Fast Food. O dia propício para pegar um driver do Mac Donalds. Tentador era o banner daquele lanche saboroso, suculento e fresquinho do Crocante Mexicano. É óbvio que a escolha seria esta. Ahhh, mas se decepção matasse.

O elemento em questão é composto de pão, hambúrger de carne, creme de queijos, uma fatia de queijo cheddar processado padrão Ronald, tomate e pequenos Nachos, ou popularmente conhecidos como Doritos.

A combinação ficou sem graça, sem sabor nenhum de México. Tudo bem que a pimenta é questão de gosto e não iriam abusar por respeito ao estômago dos mais sensíveis, mas esperava que pelo menos os Nachos fossem crocantes. Afinal, o próprio nome enfatiza isso não é?

A desilusão foi tanta que até a batata estava ruim, logo a batata, que é a melhor de todos os fast foods.

Vale o relato, que a partir de então farei com mais frequência neste blog. Inspirada nas minhas diversas idas a restaurantes e lanchonetes e com dicas de um blog super bacana que me indicaram como base - o Coma com os Olhos, que inclusive utilizei as fotos para ilustração, mas discordo do posicionamento do autor, que adorou o lanche.